Davi Albino Schmidt não resistiu os ferimentos e morreu em Panambi |
A BR 158 foi palco de mais um acidente com morte em Panambi na altura do Km 182, trevo que dá acesso à saída para Condor e para a linha Iriapira. Eram 14h15min quando o jovem Davi Albino Schmidt, 28 anos, completaria 29 no dia 30, foi atingido por um caminhão transportador de leite e morreu na hora. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A vítima Davi Albino Schmidt, transitava em sentido Panambi-Condor com sua motocicleta Honda, de cor preta, placa IRB-3622, de Condor, e ao passar pelo trevo que dá acesso a saída para a cidade de Condor, foi abalroado por um caminhão cujas características não foi possível apurar, sabendo-se apenas que é um veículo transportador de leite, com cabine azul. Com o impacto do abalroamento Davi caiu no meio da pista e o caminhão passou sobre seu corpo provocando a morte instantaneamente.
A polícia está mobilizada no sentido de localizar o veículo causador do acidente com morte. A Brigada Militar de Palmeira das Missões já enviou uma patrulha que irá vasculhar estradas vicinais visando encontrar o condutor que se envolveu em um sinistro e cometeu um crime por ter deixado de prestar socorro a vítima de acidente.
O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro |
Um veículo com características parecidas com as discorridas pelas testemunhas foi encontrado no interior do município de Condor, porém, a identificação preliminar realizada pela Polícia Rodovíária, contando com uma testemunha foi negativa e desta forma a procura continuará.
Davi Albino Schmidt, nascera no dia 30 de abril de 1984 no município de Condor, era filho de Nelson Schmidt e Adilce Schmidt, era casado e tinha uma filha de cinco anos de idade. Davi Albino trabalhava na empresa Bruning Tecnometal em Panambi, no momento do acidente ele viajava sozinho na moto e seu irmão viajava em outra moto atrás e viu toda a cena do acidente.