10 março 2013

Após 39 dias internado, mais um sobrevivente do incêndio na boate Kiss retorna para casa

Juliano Almeida da Silva ficou 24 dias internado na UTI.
Na foto, ele acena do Fusca da família
(Foto: Eduardo Ramos / Especial)
Desde a última sexta-feira, Juliano Almeida da Silva, 22 anos, sobrevivente da tragédia na Kiss aproveita o conforto do lar, em Santa Maria, ao lado da família e da namorada que também sobreviveu ao incêndio.

O jovem que teve alta na última quinta-feira, estava internado há 39 dias no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, e passou 24 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Natural de Santa Maria, Juliano é vendedor da imobiliária Reside e conta que não vê a hora de voltar a rotina.

Entre os grandes amores de sua vida, o futebol parece ser um dos maiores. Horas depois de sair do hospital, o gremista visitou o Estádio Olímpico, onde foi recebido com carinho pelos jogares e pela equipe técnica e até fez fotos com o treinador Vanderlei Luxemburgo.

Na sexta, quando chegou em Santa Maria, o clima era de festa, com direto a churrasco e faixa de boas-vindas que dizia:"Às vezes a gente tem que ficar longe pra perceber que tinha que estar perto".

Na tarde deste domingo, enquanto "secava" o jogo do Internacional pela final da Taça Piratini, acompanhado de amigos e familiares, Juliano recebeu a reportagem do Diário de Santa Maria para contar como está sendo a sua recuperação.