A mulher agrediu meninos com idade entre
12 e 13 anos
|
Um fato inusitado e que deixou pais e adolescentes em estado emocional abalado a noite passada(22) em Horizontina. Pelo menos 20 colegas de turma do colégio Frederico Jorge Logemann, com idade entre 12 e 13 anos, comemoravam o aniversário de uma colega, saboreando pizza com refrigerante em uma pizzaria, em frente ao colégio.
Alegando que a filha, também participante da festa, teria sido vitima de bulling, a mãe agressora, que também já foi agente de saúde do município de Horizontina chegou ao local conduzida pelo esposo, e descontrolada passou a agredir os colegas de turma da própria filha, desferindo tapas no rosto em pelo menos 4 adolescentes.
Todas as demais crianças deram outra versão para os fatos. Conhecidos da filha da agressora, não convidados da festa, teriam se aproximado do local, e ela tentado intermediar que participantes saíssem da festa, para conversar com os mesmos, na esquina, logo abaixo do estabelecimento.
A garota teria sido repreendida pelos demais colegas e a mãe agressora avisada que ela não estaria se comportando adequadamente. Ao chegar na pizzaria a mãe passou a agredir os colegas de aula da filha, todos menores de idade e em seguida deixou o local.
Os pais dos demais adolescentes foram avisados do acontecido e deslocaram-se ao local, encontrando seus filhos em pânico e chorando muito. Quatro deles tiveram que ser atendidos junto ao plantão médico do hospital Oswaldo Cruz. Os pais apresentaram os laudos na Delegacia de Polícia.
A Brigada Militar foi acionada, bem como, a equipe volante da Policia Civil. A mãe agressora chegou ser detida para averiguações, mas foi liberada com o compromisso de comparecer em juízo e responder ao processo investigatório.