![]() |
Guilherme Biteco teve boa atuação no Vermelhão da Serra (Foto: Ag. Estado) |
Eduardo Vargas tentou por três vezes dar a Kleber um presente de Páscoa, mas viu o Gladiador desperdiçar. Custou caro. Depois de acumular chances perdidas, o Grêmio cedeu o empate ao Passo Fundo, numa partida antes controlada, impedindo-o de, na quinta rodada, assumir a liderança do Grupo A da Taça Farroupilha, ainda aninhada nos braços da equipe do Vermelhão da Serra.
Vargas, de intensa atuação, abriu o placar de pênalti, num gol que poderia servir de alento a Vanderlei Luxemburgo, em luto pela morte da mãe na manhã deste domingo, mas que não se eximiu de treinar a equipe no Interior do estado. No entanto, Diego Miranda acertou belo chute no segundo tempo e desmanchou a homenagem.
No sábado, às 21h, o Grêmio, 10 pontos, que já havia fracassado contra o Cruzeiro-RS na quinta, recebe o Cerâmica na Arena, no último jogo do segundo turno do Gauchão antes do confronto decisivo diante do Fluminense, pela Libertadores, no dia 10. No domingo, 07, o Passo Fundo, ainda líder com 11, visita o Pelotas, às 16h.