Ivo Magalhães, 49 anos tinha várias lesões principalmente na cabeça |
Foi encontrado na manhã deste sábado, por volta das 08h30min no acesso à entrada da sede campestre do CTG Nova Querência, em Linha Rincão Fundo, o corpo de Ivo Rodrigues Magalhães, 49 anos o qual apresentava sinais de ter sido agredido até a morte, com lesões localizadas principalmente na cabeça.
A vítima se encontrava no banco traseiro de seu automóvel, um VW Gol, de cor branca, placas IGR-8087. Haviam sinais de que a vítima teria sido agredida violentamente e jogada no interior do veículo já que o sangue estava localizado ao redor de seu rosto, sendo que no interior do veículo apenas um sinal no banco do caroneiro havia.
O Instituto Geral de Perícia, de Santo Ângelo se deslocou à Panambi com a finalidade de recolher matérias para determinar a causa da morte, bem como colher indícios que possam levar a autor ou autores do crime.
Ivo Magalhães, era muito conhecido no Bairro Italiana, onde residia pelo apelido de “Ivinho”, trabalhava como pintor predial. Ele era filho de Mário Magalhães e Dalila Rodrigues Magalhães. Ivinho era casado e pai de três filhos.
Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ijuí para os autos de necropsia, sendo que os atos fúnebres serão realizados no Centro Comunitário do Bairro Italiana, tão logo retorne o corpo que ainda não tem horário definido.