20 abril 2013

Motorista envolvido em acidente com Van de universitários permanece internado em hospital

O Pálio e a Van colidiram na quinta-feira (18)
(Foto: Arquivo/Paulo Marques Notícias)
O motorista do Fiat Pálio, que colidiu com uma Van que transportava universitários que retornavam de Ijuí, na última quinta-feira (18) a noite, permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.

Roni Tratsch, 35 anos, chegou a ser removido para o Hospital Vida e Saúde em Santa Rosa para a realização de uma tomografia, que não constatou nenhuma lesão grave. Retornando ao HSVP, na manhã desta sexta-feira, já no final do dia foi transferido do quarto para CTI. Mas segundo as informações recebidas pelos familiares, foi apenas uma medida de precaução para maiores cuidados.

O Fiat Pálio de Independência dirigido por Roni  na noite de quinta-feira, colidiu com a Van no momento em o motorista da mesma manobrou o veículo para contornar o trevo na ERS 342, próximo ao Parque de Exposições Germano Dockhorn em Três de Maio.

Este foi mais um acidente em um dos locais reivindicado pela comunidade para construção de rótulas. São quatro pontos da ERS 342 onde os acidentes estão acontecendo com grande freqüência: em Três de Maio, o entroncamento com a rua Ivagaci, entroncamento com a Av. Senador Alberto Pasqualine e entroncamento com a Av. Leonel de Moura Brizola (local do recente acidente) e em Independência, o entroncamento com a Av. Três de Maio, principal acesso ao centro da cidade.

As autoridades governamentais (Estado) não estão dando muita importância para a situação, mobilizações da sociedade neste sentido já foram realizadas.