Desavença familiar seria a causa do atentado que teria iniciado a cerca de uns 15 dias |
No início da tarde desta segunda-feira, por volta das 13h15min moradores da Rua Três Passos, acionaram o Corpo de Bombeiros devido a terem constatado o início de um incêndio o qual, segundo eles, teria sido provocado nos fundos de uma residência localizada no numeral 131.
O sinistro foi controlado por populares mesmo antes da chegada do socorro, sendo que os profissionais do Corpo de Bombeiros se limitaram a verificar a situação que estava controlada e orientar as partes a respeito das providências a serem tomadas com referência ao caso já existe a desconfiança, por parte das vítimas, de que o mesmo tenha procedência criminosa.
De acordo com informações de pessoas que auxiliaram no socorro e que evitaram o incêndio se alastrasse até as residências próximas, existe uma desavença familiar que estaria sendo a motivação para uma série de episódios que estão ocorrendo no local e que já fora motivo de registro policial na tarde de domingo.
Na residência que seria alvo do “incêndio criminoso” residem um homem e um filho adolescente. A casa vem sendo alvo de depredações como a quebra de uma janela e vidros da janela e telhas que estão sendo atingidos à pedradas.
A Brigada Militar foi acionada para efetuar o registro do ocorrido, devido a desconfiança de que a ação tenha sido criminosa.