Tentativa de suicídio mobilizou Brigada Militar e equipes de emergência na ponte |
Uma mulher de 38 anos, moradora de Santo Ângelo, tentou se jogar da ponte sobre o rio Ijuí, que fica na divisa de Santo Ângelo com Entre-Ijuís, no último final de semana. Após aproximadamente 30 minutos de negociação, o soldado Ferreira, da Brigada Militar, de Entre-Ijuís, conseguiu agarrar a mulher.
A mulher já tinha passado para o outro lado da guarda do rio mas o PM conseguiu puxar ela para cima da ponte e evitar o suicídio. O fato fez o trânsito ficar interrompido durante cerca de 30 minutos, enquanto eram feitas negociações.
A tentativa de suicídio ocorreu por volta das 13 horas do domingo, quando a BM recebeu informações. Chegando ao local, a guarnição se deparou com a mulher já pelo lado de fora da ponte. Foram diversas as tentativas de negociação, para fazer a mulher desistir de pular.
Em um momento de distração da mulher, o soldado Diogo André Ferreira Pedroso conseguiu agarrá-la puxando-a para cima da ponte.
A mulher foi conduzida pelo Samu de Entre-Ijuís até o Hospital Santo Ângelo para atendimento. As causas da iniciativa da mulher não foram reveladas para a polícia.