01 junho 2013

Motorista de ônibus da Ouro e Prata evita acidente grave em Horizontina

Colisão envolveu ônibus e um fusca
O choque entre um ônibus da Ouro e Prata e um VW Fusca na Avenida dos Imigrantes, centro de Horizontina por pouco não teve consequências trágicas na noite desta sexta-feira (31/05)

Os veículos trafegavam no mesmo sentido pela avenida ou seja no sentido Rótula do Bianchi e Estação Rodoviária, quando o motorista do Fusca tentou efetuar a conversão a esquerda, próximo a Rua Tiradentes, interceptando a frente do coletivo, que faria a linha Porto Mauá- Horizontina-Porto Alegre.

O condutor do ônibus freou abruptamente e jogou a frente de seu veículo em direção ao canteiro, não livrou o choque, mas evitou que o Fusca fosse prensado contra um poste de concreto da rede de energia de alta tensão.

O condutor e os demais ocupantes do Fusca tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O coletivo teve danos no para-choque. No Fusca, com placas de Horizontina os danos foram de grande monta. O Fusca, segundo apurado pela reportagem pertence a Claudir Stol, mas o filho dele é que estaria conduzindo o automóvel.