Noé foi prefeito de São Luiz Gonzaga de 1989-1992 |
O músico Noé Teixeira Machado, está sendo procurado pela polícia, por crimes cometidos contra a municipalidade de São Luiz Gonzaga quando era prefeito do município.
Noé, governou o município missioneiro de 1989 – 1992, e teve seu mandato marcado por muitas denúncias de irregularidades que partiam inclusive dos próprios vereadores do então PDS (hoje PP), que era o seu partido. O motivo pelo qual a justiça decretou sua prisão, é por um crime cometido no último ano de seu mandato, em 1992, pelo qual foi condenado a 8 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.
O ex-prefeito foi procurado pela polícia e não foi encontrado, sendo então considerado foragido da justiça.
Nota do Delegado de Polícia de São Luiz Gonzaga: Pelo presente, informamos que foi expedido novo Mandado de Prisão em desfavor de Noé Teixeira Machado. Foram realizadas diligências para sua localização, sem êxito. Assim sendo, solicitamos que informações acerca de seu paradeiro sejam repassadas à Polícia Civil, pelo telefone 197.
Agradecido,
José Renato Moura
Delegado de Polícia
Noé Teixeira Machado, antes de ser politico era músico, e com seu irmão Doné gravou várias músicas compondo a dupla Irmãos Teixeira, dos quais algumas músicas fizeram sucesso com Os Monarcas. Noé, também é agricultor.