A mulher cometeu o suicídio com uma espingarda calibre 32 de fogo |
Na tarde de domingo (14/07), foi feito um registro policial informando que na Linha Morengaba, localidade atrás do Campus da Unijuí, fora encontrada uma mulher morta por disparo de arma de fogo.
Leoni Jungebeck, natural de Panambi, tinha 49 anos, e nos últimos anos vinha fazendo tratamento para depressão, teria, em tese, cometido o suicídio usando uma velha arma de propriedade da família, uma espingarda calibre 32, com a qual efetuou um disparo contra sua própria cabeça morrendo instantaneamente.
O esposo da vítima informou que pela manhã a vítima não evidenciou a intenção de atentar contra sua vida, ela teria tomado chimarrão e almoçado normalmente. Que após o meio dia ele fora tratar o gado e quando estaria próximo ao estábulo quando ouvira um estampido que presumiu pudesse ser um tiro, imediatamente foi em direção à residência, tendo encontrado o corpo da esposa deitado no chão já sem vida.
Casado com Leoni havia 28 anos, Roberto informou que a esposa vinha apresentando um quadro depressivo há cerca de uns 14 anos, inclusive tendo tentado o suicídio em outras três oportunidades, por enforcamento. Atualmente encontrava-se em tratamento psicológico.