05 julho 2013

Polícia investiga duas mortes trágicas em Crissiumal

Mãe e filho foram encontrados mortos
Mãe e filho foram encontrados mortos em Crissiumal, em uma residência das proximidades do Estádio Rubro-Negro.

Os corpos foram encontrados por um familiar por volta das 13 horas desta sexta-feira, quando comunicaram a Brigada Militar, que foi ao local, isolar o local, em seguida a Polícia Civil também compareceu ao local.

O corpo de Vitória Filomena Reis Francisco de 84 anos estava em um dos quartos da casa, com perfurações feitas com faca, uma delas próxima ao pescoço. Já o corpo do filho da idosa, Ailton Luis Francisco, o Cigano, de 59 anos, estava em um poço, em um terreno nos fundos da residência, com cerca de 7 metros de profundidade. Ao lado do poço estava uma faca, suja de sangue. O corpo do homem estava vestido apenas com uma cueca e apresentava um ferimento na perna direita.

Fotos: Guia Crissiumal
Cigano era motorista, tendo trabalhado em diversas empresas de Crissiumal, inclusive por alguns anos sendo motorista do ônibus de uma das bandas da cidade.

A perícia de Santo Ângelo esteve no local no final da tarde e os corpos foram removidos para a realização de necropsia, em Três Passos.

Segundo a Policia Civil a principal suspeita das mortes e homicídio seguido de suicídio, mesmo assim nenhuma possibilidade está descartada. O Delegado William Garzes é reponsável pela investigação.

Segundo populares Cigano passava por um período depressivo.