A mulher era comandante da Brigada Militar de Coronel Bicaco (Foto: Rádio Alto Uruguai) |
Um acidente grave na manhã desta quinta-feira (29/08), na BR 468, em Três Passos, deixou uma vítima fatal. Cleci Bernardete Schneider, de 40 anos, morreu no local do acidente, após o choque entre o veículo Astra que conduzia, contra um caminhão Ford Cargo, com placas de São Martinho, da empresa Pavibritas. O acidente aconteceu entre o trevo de acesso à Bela Vista e a entrada para a localidade de Esquina Liebeldt.
Uma moto Honda NRX 150, com placa de Três Passos, também se envolveu no acidente.
Os condutores do caminhão, Lorenzon Miguel Saviano, e da moto, Jardel Alex Streick, foram conduzidos ao Hospítal de Caridades pela equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, apresentando lesões graves.
O Astra conduzido pela vítima fatal percorria o trajeto no sentido Bom Progresso-Três Passos, enquanto o caminhão e a moto estavam no sentido contrário.
O trânsito está interrompido nos dois sentidos do trecho, para o trabalho de perícia. Um desvio está sendo feito, através de estrada de chão, pela Esquina Liebeldt.
Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estão no local para levantamento da ocorrência.
Cleci era sargento da Brigada Militar, residia em São Martinho e estava ocupando o comando do Pelotão da Brigada Militar de Coronel Bicaco. Ela se dirigia a Três Passos para participar das atividades comemorativas aos 47 anos do 7º BPM, que em virtude da ocorrência trágica, foram canceladas.