01 setembro 2013

Coxa e Inter não aproveitam retorno de maestro e mantêm jejum: 0 a 0

D'Ale e Alex voltam aos seus times, mas seca continua
(Foto: Giuliano Gomes / Agência Estado)
Coritiba e Inter terminaram como começaram: completamente iguais. No confronto dos jejuns, dos times que não encontram mais o caminho do G-4 e que contavam com a esperança dos retornos cruciais de seus camisas 10, Alex e D'Alessandro, tudo ficou resumido a um nada proveitoso 0 a 0 na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Brasileirão.

O empate deixa o time paranaense na sexta colocação, 25 pontos, um a mais que o Colorado, sétimo colocado. Os times estão juntos também na aflição de desconhecer o sabor dos três pontos. O Coxa chega a cinco jogos sem vitórias, enquanto a série amarga do Colorado alcança sete partidas no Nacional, seis igualdades seguidas - sem contar o fato de não superar o rival no Paraná desde 2003, ainda no início da era dos pontos corritos.

Em mais uma tentativa de recuperação, o Inter recebe o embalado Corinthians, às 21h50m de quarta, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já o Coritiba visita o Botafogo, outro integrante do G-4, como o Timão, às 19h30m de quinta, no Rio de Ja
neiro, pela 18ª rodada.