12 setembro 2013

Em noite de pouco futebol, gringos destoam em empate de Inter e Vitória

Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
Assim como ocorreu no primeiro turno do Brasileirão, o Vitória saiu na frente com menos de dez minutos de jogo. Mas, ao contrário da abertura do nacional, o time baiano não fez dois em sequência. O Inter virou com o talento de D’Alessandro. Só que Cáceres, que já havia aberto o placar, voltou a marcar, deixando tudo igual, garantindo novo empate em 2 a2 entre as duas equipes na noite desta quinta-feira no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Se na Arena Fonte Nova, Maxi Biancucchi anotou aos 2 minutos, desta vez Cáceres abriu o placar um pouco depois, aos sete. O volante aproveitou erro da defesa e encobriu Alisson, que estava adiantado. O Inter fazia uma atuação fraca, mas contou com a qualidade de D’Alessandro para construir a vantagem. Aos 26, o camisa 10 cobrou falta no canto direito de Wilson. Dois minutos depois, recebeu passe de Leandro Damião e chutou novamente no canto direito do goleiro do Vitória. Na segunda etapa,  aos 27, Cáceres pegou a sobra e fez um golaço, sem chances para Muriel.

Com o resultado, o Inter soma 31 pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Vitória acumula 24, completa seis jogos sem vencer, e está na 12ª posição. As duas equipes voltam ao Brasileirão neste domingo. O Colorado vai até Criciúma enfrentar o Criciúma. A partida será disputada no Heriberto Hülse, às 16h. Os baianos recebem o Náutico, às 18h30, no Barradão.