Equipes voltam a se enfrentar em 23 de outubro (Foto: Vinicius Costa / Vipcomm) |
Um tem 38 anos. O outro, 18. O experiente Paulo Baier abriu o placar para o Atlético-PR no estádio do Vale e só não viu a vitória por causa de um garoto. Uma das principais apostas coloradas, Otávio empatou nos instantes finais, aproveitanto falha da zaga paranaense, e garantiu o empate em 1 a 1, salvando o Inter de nova derrota em casa, que coloraria o cargo de Dunga sob risco.
As duas equipes farão o confronto de volta somente em 23 de outubro, no estádio Durival de Britto. O Atlético-PR fica com a vantagem do empate sem gols para garantir classificação para a semifinal. Já o Colorado terá de empatar por pelo menos dois de diferença ter a vaga. Um novo 1 a 1 levará para as penalidades. E quem vencer, obviamente, pegará quem se sobressair no duelo entre Corinthians e Grêmio.
Na saída de campo, dois sentimentos. Enquanto o os jogadores do Atlético-PR valorizaram o gol fora de casa, os colorados se mostraram aliviados por aquele que seria um novo vexame em casa – a equipe vinha de derrota para a Portuguesa no Vale, pelo Brasileirão.
- A gente sai com um bom resultado daqui, conseguimos fazer gol, que é importante – destaca Baier.
- Não era o resultado que a gente queria, mas o time está vivo – comenta Otávio.
Antes, no entanto, as equipes voltam a ‘mudar o chip’ para o Brasileirão. No domingo, a equipe gaúcha tem a difícil missão de encarar o líder Cruzeiro, novamente no Vale. Também em casa, o Furacão enfrenta o Vitória.