Um jovem de 18 anos e uma adolescente e 14 podem ter decidido fugir de casa |
Estão na condição de desaparecidos desde a última terça-feira, dia 1º de outubro, o jovem Anderson Wiliam Vargas Pimentel, 18 anos, e a adolescente Monitieli Caroline dos Santos Silva, 14 anos,(nascida em 27/05/1999) ambos residentes no Bairro Italiana em Panambi.
O desaparecimento de ambos está registrado na Delegacia de Polícia de Panambi, e seus nomes e fotos foram autorizados a divulgação para imprensa com a finalidade de se encontrar o paradeiro de ambos, já que as famílias estão muito aflitas em não obter informações.
O jovem que trabalhava em um empresa terceirizada de jardinagem que presta serviços na empresa Bruning não compareceu mais ao serviço e nem informou os motivos e ninguém tem informações de que tenha decidido realizar alguma viagem. Filho de pais separados, Anderson residia com os avós no Bairro Italiana. Ele é proprietário de um veículo VW Gol de cor vermelha, placas CGC-2898 e este veículo também está desaparecido.
A adolescente teria informado a uma irmã menor que iria fugir de casa com Anderson, mas não disse para onde iriam. Ela residia no bairro Italiana com seu pai, havia quatro meses, já que seus pais são separados e estaria criando problemas para sua mãe que mora em Xangrilá, no litoral gaúcho. No dia que desapareceu de casa a adolescente estava vestindo uma calça jeans escura, blusa preta, jaqueta marron e têniz branco.
Qualquer informação a respeito do paradeiro dos mesmos, ou do veículo pode ser feita a Delegacia de Polícia mais próxima, ao telefone 190 da Brigada Militar ou ao telefone 197 da Polícia Civil.