O homem foi conduzido ao presídio do município (Imagem: Reprodução RBS TV) |
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por suspeita de abusar de duas filhas, uma de 11 e outra de 13 anos, no município de Cerro Largo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Ele foi detido no sábado (19) depois que vizinhos encontraram uma das meninas fugindo sem roupa.
Conforme a polícia, o suspeito levou a menina de 13 anos para um matagal, na localidade de Linha Tremônia. Como ele estava embriagado, depois de ter sido abusada, a filha conseguiu fugir. A Brigada Militar foi acionada e o homem, preso. Segundo o delegado resposável pelo caso, a outra filha, de 11 anos, também era abusada.
"Ele estuprava as duas filhas desde os seis anos de idade. Segundo as vítimas relataram, as ameaças que ele fazia eram bem consistentes. Ele ameaçava matar a familia toda, caso elas relatassem o que vinha acontecendo todos estes anos", disse o delegado Heleno dos Santos.
Depois de ouvido, o homem, que trabalha como diarista rural, foi levado para o presídio da cidade. A Polícia Civil pediu prisão preventiva. As meninas ficaram com a mãe e receberão tratamento psicológico.