Foto: Infoco RS |
Depois de nove dias de buscas, a polícia civil de Ametista do Sul conseguiu localizar o corpo do agricultor Adair Lemes de Oliveira de 51 anos, morador da Linha Barreiro Grande, nas margens do Rio da Várzea. Ele estava desaparecido desde a noite de domingo, 29, depois de ter brigado com o filho que tem problemas mentais.
A mãe contou que, na noite de domingo, por volta de 18h30min, seu esposo chegou em casa e perguntou pelo filho D.A.L.O de 19 anos, e foi informado que ele estava na margem do Rio. O pai pegou uma lanterna e foi ver onde estava o filho. Mais tarde o filho voltou sozinho para casa e disse que tinha matado o pai, e o jogou na correnteza do rio.
Nos dias seguintes mergulhadores de Passo Fundo, bombeiros, alem da polícia civil e militar realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o corpo.
No final da tarde desta terça-feira, 08, o corpo de Adair foi encontrado por um agricultor que comunicou a polícia. O corpo estava 350 metros de onde ocorreu o homicídio, e estava em estado de decomposição avançado.