11 outubro 2013

Prefeito de Três de Maio considera Captiva menos confortável do que o carro anterior

Prefeito Casali esteve na Rádio Colonial AM na manhã desta
sexta-feira (Foto: Paulo Marques)
Em entrevista a Rádio Colonial, Olívio Casali se manifestou sobre a polêmica compra do carro avaliado em cerca de R$ 100 mil para o gabinete. O prefeito disse que já viajou no novo modelo e ele perde em qualidade para o automóvel anterior, mas a vantagem é a segurança devido à estabilidade que ele proporciona na estrada.

Segundo ele, foi necessário substituir o Voyage porque o veículo já estava com 200 mil quilômetros rodados. Sobre a crítica de que não seria necessário comprar um carro tão caro porque ele viaja de avião para Porto Alegre, ele alegou que o aeroporto de Santo Ângelo está interditado. Casali revelou ainda que na hora de escolher a Captiva, levou em conta uma sugestão do ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi (PT), que havia comprado o mesmo carro para as viagens oficiais dele.

A compra da Captiva foi criticada pelo vereador Lírio Roque da Rosa (PMDB). Para ele, a prefeitura é incoerente ao comprar o carro nesse momento em que estão adotadas medidas de economia, como o turno único, por exemplo.