19 novembro 2013

Acusada de vender a virgindade da filha para homem de 72 anos é presa

O acusado tem 72 anos de idade (Foto: Lucas Cidade)
Uma mulher de 31 anos, residente na vila Petrópolis, em Passo Fundo, foi presa em flagrante na noite passada pela Brigada Militar acusada de vender a virgindade da filha, uma adolescente de 14 anos, para um homem de 72 anos em troca de uma casa. O acusado, o 'bodegueiro' Ignácio José de Almeida também foi preso em flagrante.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente recebeu uma denúncia por volta das 21h de ontem de que uma adolescente estava sendo estuprada. Um dos conselheiros foi informado que a vítima estava no bar do acusado, que fica na parte da frente do terreno, onde a adolescente reside com a mãe e um irmão.

Com isso, a Brigada Militar foi acionada e uma viatura foi ao endereço, onde os PMs encontraram o acusado e a adolescente no porão do bar, que serve como moradia. A mãe da menina estava na parte superior da casa. O homem vestia apenas calça e a adolescente estava de calcinha e sutiã. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, onde a adolescente revelou que recebeu ordens da mãe para se deitar com o acusado e atender todos seus desejos.

Antes de atender a ordem, a vítima ligou para a mãe de seu namorado pedindo que denunciasse a sua mãe à polícia, pois estava vendendo a sua virgindade em troca de uma casa. Ela contou que já estava na cama com o acusado, mas não houve a consumação o ato sexual porque a Brigada Militar chegou.

Porém, a adolescente revelou que por ordens da sua mãe já havia ficado outras vezes com o acusado, mas também sem consumar a relação sexual. Ela disse que o 'bodegueiro' ficava acariciando seu corpo e as vezes chegava ejacular em suas partes intimas. A adolescente revelou ainda que há um ano vinha tomando anticoncepcional para não engravidar e quando se negava ficar com o acusado apanhava da mãe. Além disso, revelou que a mãe tinha um caso com o 'bodegueiro' e, inclusive viu eles fazendo sexo. A mulher negou que tivesse vendido a virgindade da filha e que nunca houve indícios de que tivesse mantendo relações com o acusado.

O acusado também negou a tentativa de estupro, afirmando que acredita que a adolescente tenha feito a denúncia porque quer namorar um menino do bairro e a mãe não permite. Ele disse que nunca pensou em fazer sexo com a adolescente.

O acusado confirmou que há 14 anos namora a mãe da adolescente. Ignácio José de Almeida foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e a mãe da vítima por favorecimento a prostituição. Após, ambos foram recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo.