01 novembro 2013

Colisão traseira provoca a morte de médico e de zootecnista

Uma vitima morreu no local e a outra a caminho do hospital
Foi no início da noite desta quinta-feira, na ERS 211, na saída de Jacutinga para Campinas do Sul e envolveu um Clio de Nonoai (IRM 0279) e o caminhão de transporte de ração com placas de Jacutinga ( IJY 5219). O acidente aconteceu em frente aos silos de uma cerealista. O automóvel era conduzido pelo médico veterinário Rafael Poglia(29) e com ele viajavam o zootecnista da Aurora Doglas Tiago Jacoboski(24) e o médico estagiário de veterinária Douglas Ari Burin (24).

Populares conseguiram retirar do veículo, além do motorista, o médico veterinário Douglas Burin, que estava cumprindo seu último dia de estágio e morreu a caminho do hospital e o zootecnista da Aurora, Doglas Tiago Jacoboski, que morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Erechim, precisou cortar parte do veículo para remover o corpo da vítima.

A remoção do corpo de Doglas foi concluída pelos bombeiros pouco depois de 23h. As duas vítimas fatais são de famílias que residem em Severiano de Almeida e voltavam de uma reunião com avicultores, na região de Campinas do Sul. O veterinário Rafael Poglia, que dirigia o carro, foi removido para o Hospital de Caridade e segundo informações não corre risco de morte.

O médico veterinário em estágio Douglas Ari Burin, fazia hoje seu último dia de estágio e já havia se comprometido em pagar um churrasco para o grupo que lhe acompanhou durante o estágio. Ele cursou Veterinária na Universidade Federal do Paraná, em Palotina e fazia parte da comissão de formatura, programada para os próximos dias.