![]() |
Diogo Vinícius Martini, 37 anos morreu ao colidir KA que dirigia em caminhão, na altura do Km 38 |
Um acidente ocorrido por volta das 07h30 no Km 385 na BR 285 a quatro quilômetros de Santa Bárbara do Sul em direção à Saldanha Marinho, envolvendo os veículo Ford KA, cor prata, placas MBX-4350, de Panambi, conduzido por Diogo Vinícius Martini, 37 anos e o Caminhão Volkwagen, de cor azul, placas ICH-7225, de Carazinho, conduzido por José Luiz, 57 anos, resultou na morte do condutor do KA, o caminhão tombou à direita da pista mas o condutor do caminhão não sofreu lesões.
De acordo com o relato policial o KA viajava em sentido Santa Bárbara do Sul – Saldanha Marinho, e por motivos não bem definidos(provavelmente ofuscado pelo sol) o condutor Diogo Martini puxou seu veículo para a esquerda indo de encontro ao Caminhão que trafegava em sentido contrário.
![]() |
Fotos: Agora Já |
O condutor do caminhão disse que foi surpreendido pela repentina guinada do KA e até chegou a tentar uma manobra defensiva, porém não conseguiu. Devido a tentativa de evitar a colisão feita pelo condutor do caminhão o mesmo acabou tombando em uma declividade existente ao lado da rodovia.
Diogo Vinícius Martini era natural de Panambi, filho de Vilson Martini(já falecido) e Laureci Martini, ele era solteiro e estaria viajando em serviço. Ele é sobrinho do Advogado Geral do Município Nadir Martini.