17 novembro 2013

Médicos consideram boa a recuperação de mãe e filha vitimas de acidente que matou duas mulheres em Santo Ângelo

Mãe e filha estavam no automóvel que vitimou outras duas
mulheres (Foto: Arquivo pessoal)
È satisfatório o estado de saúde de Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e de sua filha Marina Sassi Kowalski, 13 anos, quando na noite do sábado (16), foram vitimadas por lesões ocasionadas por um grave acidente na ERS 344, trevo da Fenamilho em Santo Ângelo.

Segundo informações colhidas pelo Portal Rádio Cidade Santo Ângelo na manhã deste domingo ( 17 ), Katia Jaqueline Sassi, teria sofrido fratura exposta em suas pernas sendo paciente de cirurgia, enquanto a filha Marina Sassi Kowalski teria sofrido lesões.

Na oportunidade mãe e filha eram acompanhantes no veículo Corsa placas IJM-9809 placas de Santo Ângelo, e que estava sendo conduzido na oportunidade por Patrícia Soares, 34 anos, que acabou morrendo no local do acidente. Também foi vitima fatal Regina Dorneles da Silva, 27 anos.

Segundo autoridades de segurança que atenderam a ocorrência o veículo Corsa na noite do sábado (16), às 21h00 descia pela Rua Imigrantes em direção a ERS 344, sendo que no trevo da Fenamilho teria cruzado direto a pista de rolamento, quando foi colhido pelo veículo ASTRA placas IPL 6224, que seguia na direção Entre-Ijuis-Santo Ângelo.

O veículo Astra consta em registro de propriedade o nome de Henrique de Oliveira Cortez. Não se sabe ainda quem estava conduzindo o veiculo, pois o motorista permaneceu por pouco tempo no local, e logo a seguir se retirou antes mesmo do registro da ocorrência pelas autoridades.