28 novembro 2013

Motorista do caminhão envolvido em acidente em Entre-Ijuís, teve ferimentos leves

Caminhão virou em acidente em Ijuí, RS
(Foto: Guilherme Rocha/RBS TV)
O caminhoneiro Gelson de Oliveira, 60 anos, que conduzia a carreta envolvida em acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (27) em Entre-Ijuís, teve ferimentos leves e passa bem.

Após a colisão com um automóvel Citröen, com placas de Horizontina, a carreta tombou na pista, mas o motorista do caminhão não teve ferimentos mais graves. Já no automóvel, dois jovens de 18 e 20 anos morreram no local do acidente, o motorista do automóvel encontra-se internado na UTI do Hospital São Ângelo.

O acidente

Um grave acidente por volta das 18h desta quarta-feira (27) no município de Entre-Ijuís nas Missões, deixou duas pessoas mortas, e uma gravemente ferida.

Carro danificado após acidente que causou 2 mortes no
Noroeste gaúcho (Foto: Guilherme Rocha/RBS TV)
O acidente ocorreu no Km 486 da BR 285 na localidade de Esquina Gaúcha, e envolveu uma carreta carregada de trigo e um automóvel Citröen com placas de Horizontina.

Com o impacto a carreta tombou em cima da rodovia. O caminhão era conduzido por Gelson de Oliveira, 60 anos, que sofreu lesões mas está fora de perigo.

As vitímas que estavam no automóvel foram identificadas como Mateus Gonzatti, 18 anos e Jorge Augusto Salgadinho, de 20 anos, filho do vereador Jorge Antônio Salgadinho. O motorista do Citröen, Fakri Al Shariff, de Horizontina, foi socorrido e removido ao Hospital Santo Ângelo.