06 novembro 2013

Mulher mata marido e enterra no quintal em Trindade do Sul

Natalino foi enterrado no quintal da casa
Policias militares de Trindade do Sul foram chamados a uma residência da rua Guajuvira, no bairro São José, na tarde desta terça-feira(5) onde uma mulher queria confessar o assassinato do marido e para mostrar onde tinha escondido o corpo do pedreiro Natalino Amadeu Lemes dos Santos (46).

Sem muita cerimônia Neli de Fátima Rodrigues Caetano (45), contou que na madrugada do Dia de Finados, ela se desentendeu com o companheiro e durante quando ele dormiu, usando uma barra de ferro, ela atingiu o companheiro com um Golpe na cabeça.

O corpo ela jogou em uma vala que teria mandado abrir cerca de dois meses antes, ao lado da casa. Ela cobriu com tijolos e terra mas não o suficiente. Hoje ela começou a sentir cheiro do cadáver e temendo que os vizinhos fizessem a denuncia, ela tomou a iniciativa de confessar o crime.

A mulher do pedreiro já tinha confirmado para familiares, que observaram seu sumiço no fim de semana, que ele estava em Santa Catarina e que dificilmente voltaria. O corpo do pedreiro foi removido para o IML de Erechim e a mulher para a polícia judiciária de Nonoai, onde prestou depoimento e está a disposição ada Justiça.