12 dezembro 2013

'Decidi ser gostosa', diz 'Peladona' ao trocar de roupa em público no RS

Jéssica Lopes trocou de roupa na Usina do Gasômetro,
em Porto Alegre (Foto: Caetanno Freitas/G1)
A modelo gaúcha Jéssica Lopes, de 28 anos, chamou a atenção no final da tarde desta quinta-feira (12), em Porto Alegre, ao trocar de roupa em público em frente à Usina do Gasômetro, um dos cartões postais da cidade. Conhecida "Peladona de Congonhas", após um fotógrafo ter a registrado trocando de roupa no estacionamento do aeroporto, a gaúcha conta que o ato ao ar livre foi uma homenagem à capital, antes de fazer uma caminhada.

"Como eu sempre fui muito bonita, as pessoas diziam para eu ganhar dinheiro com meu corpo e deixar a sala de aula. Seria um caminho a seguir, por isso eu fiz. Como me viam como uma gostosa, eu decidi ser gostosa", conta a ex-professora de matemática.

Jéssica Lopes trocou de roupa em público em
Porto Alegre (Foto: Caetanno Freitas/G1)
A gaúcha ficou em quinto lugar no concurso Miss Bumbum 2013, que disputou pela Paraíba. Com o sonho de pousar nua, ela diz que já sofreu bullying por ter um corpo bonito, mas sabe que um dia terá que optar por outra profissão.

"Há muito rostinho e corpinho bonito por aí, então tenho que pensar o que vou fazer mais para frente. Ainda não decidi, mas acho que quero ser repórter", disse ao G1.