08 maio 2009

Contrapontos

O que diz o prefeito João Edécio Graef (PTB)
Não tenho conhecimento da sentença. Independentemente do que nela constar, tenho certeza de que vamos recorrer. Houve uma mágoa muito grande da oposição na derrota. Tenho certeza de que não fiz nada.
O que diz o vice-prefeito Nelson Dall Agnese (PT)
Vamos recorrer. Lamento a interpretação do juiz. Em nenhum momento a população foi pressionada a votar. Até entendemos que o pagamento de combustível foi para custear despesas de pessoas que queriam ir no comício e que moravam em regiões distantes.
O que diz o vereador Adilar Meller (PP)
Não apareço em fita alguma. Foi estranha a decisão, englobando todo mundo. Vamos recorrer.
O que diz o vereador Antônio Avelino Ferreira (PTB)
Fico surpreso, pois fiz uma campanha simples e estou no quinto mandato. Acredito provar a inocência.
O que diz o vereador Élio Venites (PTB) O que diz o vereador Gilberto Luiz Baiotto (PTB)
Não existiu compra de votos. Algumas pessoas disseram que todos abasteceram em um mesmo posto e juiz deu a sentença. Vamos recorrer.
O que diz o vereador Henrique Szareski (PTB)
Nem estava sabendo do caso. Sou agricultor, moro no interior do município. As coisas que acontecem na cidade nem sempre chegam a mim. É injusto colocar todo mundo no mesmo barco.
O que diz o vereador Joailson Redel (PTB)
Vamos recorrer. Eu sempre trabalhei pelo povo e tive a maior votação da história na última eleição. Se trabalhar pelo povo é motivo de cassação, não entendo mais nada.
O que diz o vereador Saldanha Boyarski Borges (PTB)
Nem sei por que fui condenado. Não tenho nada a ver, só concorri a vereador. Vou esperar ser intimado e ver o que fazer.