05 janeiro 2010

Relojoaria de Três de Maio é assaltada e funcionários são trancados no banheiro

Na tarde de ontem (04/01/2010) por volta das 15h35min, quatro elementos armados assaltaram a Ótica e Relojoaria Clasmann no centro de Três de Maio. Os elementos renderam e trancaram os funcionários no banheiro antes de fugir. Os meliantes fugiram em um Pálio prata com placas de Porto Alegre e nas proximidades da Vila Vira Carreta, um dos pneus do veículo furou e eles entraram em uma estrada de chão batido, sendo avistados por um morador que comunicou a brigada Militar de Independência que se deslocava pela rodovia atrás dos meliantes.
A Brigada Militar de Três de Maio em contato com as demais guarnições de Catuípe, Inhacorá, Giruá e Chiapeta estava fechando o cerco aos assaltantes, que acabaram abandonando o carro e fugindo para um mato. Com apoio de mais de 40 policiais e 15 viaturas foram presos dois indivíduos: Valtenir Machado de Almeida, e Adroaldo Soares de Oliveira.
Durante a noite os outros dois meliantes fizeram uma família de refém, e no mesmo momento a viatura da Brigada Militar de Independência chegou no pátio da residência, e os dois assaltantes fugiram, perdendo dois aparelhos celulares.
No veículo foram encontrados miguelitos e até um aparelho giro flasch. Foram recuperados 374 relógios, 26 óculos, 02 pingentes em ouro e 01 aliança.