Um acidente provocou a morte de três pessoas da mesma família na RS-446, em Carlos Barbosa, por volta das 8h30min desta terça-feira. Salmir Mariana Leandro, 37 anos, conduzia o Fiat Uno placas MHL-7069, de Criciúma (SC), no sentido Carlos Barbosa-São Vendelino quando perdeu o controle e se chocou contra um paredão de pedra no Km 8 da rodovia.
Ele e a mulher, Leila Bortolini Danieleski, 28, morreram na hora. A filha deles, Maria Eduarda Leandro, com dois meses de idade, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital São Roque, em Carlos Barbosa.
Estavam no carro ainda outras duas crianças, filhas de um outro relacionamento de Leila. Kauana Danieleski, 9, e Eduardo Danieleski, 5, foram encaminhados ao Hospital São Roque e, em seguida, transferidos para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.
Selmar era natural de Criciúma, mas morava em Estância Velha há cerca de oito meses. Segundo o colega de trabalho Alberto Rogério Lubenov, ele atuava como eletrotécnico na empresa DSD Engenharia.