16 abril 2010

Paulo Airton Marques, locutor, narrador esportivo, produtor de noticias e contato comercial. 20 anos de Rádio Colonial AM

Amigos, eu sou o radialista Paulo Airton Marques, sou o diretor e editor deste site de notícias, e quero destacar que o dia de hoje é muito especial para mim. Neste dia 16 de abril, comemoro 20 anos como funcionário da Rádio Colonial AM de Três de Maio, e 20 anos não são 20 dias, mas sim, cerca de 7.300 dias.
Quero que saibam um pouco de mim em um breve relato
Sou natural da cidade de São Borja, mas vivi a maior parte de minha infância e juventude nas cidades também missioneiras de São Luiz Gonzaga e Bossoroca. No dia 27 de outubro de 1988, iniciei minha carreira na radiodifusão como locutor da Rádio Luiz no Estúdio Auxiliar de Bossoroca. Em dezembro do mesmo ano, já buscando uma afirmação profissional, fui efetivado como locutor, animador, apresentador e repórter na sede da emissora em São Luiz Gonzaga.
Buscando abrir novos caminhos na profissão, no dia 13 de abril de 1990, cheguei para fixar residência em Três de Maio, já que para o dia 16 do mesmo mês, estava marcada a estréia como profissional da Rádio Colonial AM.
Em pouco tempo me ambientei a cidade que até então era desconhecida para mim, formei amizades e também a minha família. Na área profissional, já no mesmo ano, dei inicio ao acompanhamento das sessões da Câmara de Vereadores de Três de Maio, vindo em 1993, a dar inicio aos trabalhos de transmissões ao vivo pela Rádio Colonial AM, o que continua até os dias de hoje, aproximando a comunidade dos acontecimentos no Legislativo de Três de Maio.
Este site de notícias, teve inicio em 05 de maio de 2008, portanto está prestes a completar 2 anos de atividades.
Um grande abraço aos diretores da Rádio Colonial Ltda, Bruno Rogério Dockhorn e Ana Cristina Dockhorn, terceira geração da família que comanda esta emissora desde sua fundação em 03 de maio de 1955, aos meus colegas atuais e os que passaram, e a todos os meus amigos e ouvintes.