07 maio 2010

Fogaça e Pompeu visitaram 18ª Fenasoja

O ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB) e o deputado federal Pompeu de Matos (PDT) estiveram na tarde desta quinta-feira visitando a 18ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja). Eles estiveram acompanhados pelo deputado federal Osmar Terra (PMDB) e pelo deputado estadual Adroaldo Loureiro (PDT).
Fogaça chegou no Parque de Exposições às 16h, quando foi recebido pelo presidente da feira, Marlon Saling, e pelo prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi (PT). O prefeito entregou ao pré-candidato ao Governo do Estado uma pauta de reivindicações para ser inserida em seu plano de governo. A pauta, assinada pela Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa e pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Fronteira Noroeste, reivindica por fontes de produção energética, ponte internacional, projetos de bioenergia e irrigação, investimentos em cadeias produtivas e infra-estrutura viária na região.
Fogaça diz que a visita foi para buscar reivindicações na região, para estruturar seu plano de governo: “queremos voltar para esta cidade trazendo nosso plano de governo pronto, e apresentando o que temos de planos para a região de Santa Rosa”.
Após coletiva com a imprensa ele seguiu em uma visita ao Parque da Fenasoja, onde visitou estande de bancos, cooperativas e o pavilhão da agricultura familiar.
San Marino pela 1ª vez na Fenasoja
A Banda San Marino trouxe alegria aos visitantes da 18ª Fenasoja, na noite de quinta-feira. A Banda santa-rosense se apresentou pela primeira vez em uma Fenasoja, em 24 anos de carreira.
Centenas de pessoas assistiram a banda que tem uma carreira de estrada, paixão pelo trabalho e o amor pela música, tornam o San Marino referência em música de qualidade. Realizando projetos e sonhos, a banda já conquistou três discos de ouro, e lançou um DVD, contemplando ainda mais sua trajetória de sucesso.
Muito empenho, esforço e dedicação sempre fizeram parte da história do San Marino, deixando muito orgulho em seus familiares, amigos, parceiros e fãs.