10 julho 2010

Polícia divulga foto de Bruno e Bola presos

Polícia divulgou na tarde desta sexta-feira fotos do registro de prisão do goleiro Bruno e de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Os dois foram detidos por suspeita de participação no assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. O jogador, o ex-policial civil e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, já retornaram para a penitenciária Nelson Hungria, situada em Contagem, município de Minas Gerais. Os três chegaram em carros separados.
Mais três suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Eliza foram presos nesta sexta. Eles estão sendo levados para o Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Segundo a polícia de Minas foram presos: Elenilson Vitor da Silva, que é o administrador do sítio do Bruno, Flávio Caetano de Araújo, o Flavinho, e Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha. Ainda segundo a polícia, eles estavam juntos.
O goleiro Bruno, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos - conhecido como Bola, Paulista ou Neném - são os principais suspeitos do desaparecimento de Eliza, ocorrido no início de junho. A jovem é considerada morta pela polícia.