A Policial Civil de Minas Gerais informou nesta tarde, durante entrevista coletiva, que foram localizados vestígios de sangue em uma cama no sítio do goleiro Bruno. Segundo a Delegada Alessandra Wilker, o material será analisado para determinar se é de Eliza. No local também foram recolhidos fios de cabelo, que serão comparados.
— Nós localizamos vestígios de sangue humano num colchão. Aguardamos os exames de DNA para saber se são da Eliza ou não — relatou a delegada.
A polícia também registrou um boletim de ocorrência em função de uma alteração no local investigado. Segundo a Delegada Alessandra Wilker, ao chegar no sítio do goleiro nesta quarta-feira, a polícia verificou que alguns objetos estavam em lugares diferentes dos que tinham sido deixados à noite passada.
Na tarde desta quarta-feira, equipes fizeram buscas na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano (MG). No imóvel, policiais relataram sentir odor forte e encontraram paredes ocas, que passaram por vistoria.
Bruno, Bola e outros quatro suspeitos do crime estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.