Na noite desta segunda-feira (12), os vereadores três-maienses estiveram reunidos na Câmara de Vereadores, para a realização da 17ª Sessão Ordinária deste ano Legislativo de 2010. Entre os projetos, indicações e pedidos de informações que formam apreciados pelos vereadores, esteve o tão esperado Projeto de Lei do Plano Diretor, que adentrou na casa para ser apreciado pelo vereadores nos próximos 45 dias antes de ser votado. Um longo trabalho foi desenvolvido pela Comissão do Plano Diretor presidida pelo Vereador Alexandre Classmann, visto que este projeto estava estacionado na Câmara de Vereadores quando esta Legislatura assumiu em 2009.
Um fato marcante na noite, foi a denúncia feita na tribuna, pelo Vereador Delmar Mébius do PTB (foto). Segundo o Vereador “Barbeiro”, nesta segunda-feira ele teria recebido ameaças através de um bilhete deixado em baixo da porta de sua residência. No bilhete escrito a mão, entre outras palavras, diz o seguinte: “é melhor tu calar a tua boca, senão poderá amanhecer com a boca cheia de formigas”.
O Vereador Delmar, disse não saber quem deve ser o autor das ameaças, mas acredita ser de alguém que não tenha ficado satisfeito com algo que o mesmo tenha dito em seus pronunciamentos que sempre são diretor em defesa dos direitos da comunidade, e diz que estará registrando uma queixa na Delegacia de Policia.