20 agosto 2010

Mulher depressiva provoca acidente com cinco feridos na ERS 324

Uma mulher de 44 anos com problemas de depressão provocou um acidente agora à tarde na ERS-324, em Passo Fundo, onde além dela, outras cinco pessoas saíram feridas. Antes do acidente, ela telefonou para a rádio Uirapuru chorando muito e informando que estava na rodovia, onde pretendia jogar o veículo contra um caminhão.
Em seguida, segundo relato de testemunhas, a mulher tentou jogar o Santana, que dirigia contra um ônibus, mas o motorista conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Pessoas perceberam que ela estava perturbada e tentaram tomar as chaves do veículo, mas não conseguiram. A mulher seguiu em frente em alta velocidade, onde quilômetro 112, próximo a entrada para o parque turístico da Roselândia, bateu na traseira de uma moto com placas de Passo Fundo e de um Volkswagen Gol com placas de Rio Grande. O Gol ainda foi arremessado contra a traseira de um caminhão, que não parou.
Além da causadora do acidente saíram feridos o condutor da moto, Vagner Silva e Silva e a caroneira Adriana Costa e Silva, ambos de 20 anos. Do Gol saíram feridos Irai de Barros, 56 anos, a sua esposa Margarete Vieira de Vargas, 52 anos, e o pai dela, José Vieira de Vargas, 81 anos. Os feridos foram socorridos conduzidos para o hospital da Cidade-HC e para o São Vicente de Paulo-HSVP. Os seis feridos permanecem internados em observação, mas não correm risco de vmorte.