30 setembro 2010

Grêmio vence São Paulo por 4 a 2 com direito a gritos de "olé"

O Grêmio venceu o São Paulo no estádio Olímpico em uma partida bastante disputada e com seis gols. Aplicou 4 a 2 e subiu para o nono lugar, agora com 36 pontos na tabela do Brasileirão e com a melhor campanha do returno. A atuação do time de Renato Portaluppi agradou tanto aos torcedores que o houve até gritos de ”olé” no fim da partida.
André Lima abriu o placar para o tricolor gaúcho, e voltou a marcar, ainda no primeiro tempo. Rogério Ceni, de pênalti, e Marlos empataram para os paulistas. Quando crescia a possibilidade de o time obter mais um empate em casa, Jonas, o artilheiro do campeonato, marcou seu 14º gol e deu nova vantagem aos gremistas, seguido pelo estreante Diego Clementino, que ampliou a vantagem.

Inter joga mal e leva 2 a 0 do Palmeiras em Barueri

No reencontro entre os ex-companheiros Luiz Felipe Scolari e Celso Roth, Felipão se deu melhor ao comandar seu Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Inter, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Assunção, com dois gols de falta parecidos, foi o nome do jogo.
O resultado mantém o Colorado com 41 pontos na tabela. O time tentará a recuperação contra o Guarani, no próximo sábado, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.