20 novembro 2010

Grêmio vence Atlético-PR e está no G-4 do Brasileirão

Grêmio faz 3 a 1 no Olímpico e
 está no G-4 do Brasileirão 
A luz no fim do túnel está cada vez mais próxima. Na data em que o técnico Renato Portaluppi completou 100 dias no comando, o Grêmio ganhou do Atlético-PR por 3 a 1 e acorda neste domingo dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, perto da vaga na Libertadores do ano que vem.
Entretanto, para permanecer na quarta posição, o lado azul do Rio Grande terá de torcer para o vermelho, porque o Inter encara o Botafogo, que tem 56 pontos, neste domingo, no Rio, a partir das 17h. A estrada que encaminha o Tricolor para o torneio mais importante do continente tem sua próxima parada em Campinas, onde o Grêmio enfrentará o Guarani no próximo domingo, às 17h, na penúltima rodada do Brasileirão.
Brasileirão – 36ª rodada
Grêmio 3
Victor; Edilson (Ferdinando), Paulão, Neuton e Fábio Santos; Adilson, Rochemback, Lúcio e Douglas (Gilson); Júnior Viçosa (Diego Clementino) e André Lima. Técnico: Renato Portaluppi
Atlético-PR 1
Neto; Wagner Diniz (Maykon Leite), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Paulo Baier e Branquinho (Ivan González); Guerrón e Nieto. Técnico: Sérgio Soares.
Gols: Neuton (13/1º); Paulo Baier (18/1º); Douglas (13/2°); Diego Clementino (43/2°);
Cartões amarelos: Neuton (G); Nieto, Manoel, Rhodolfo, Branquinho, Wagner Diniz, Paulo Baier, Chico e Guerrón (A);
Árbitro: Sálvio Spínola (SP);
Local: estádio Olímpico.