25 janeiro 2011

DAER constrói lombada física na ERS 342 em Três de Maio

Com a lombada espera-se que os
motoristas diminuam a velocidade
Depois do acidente ocorrido no último dia 14 de janeiro, na ERS 342 no perímetro urbano de Três de Maio, moradores da Vila Pedreirinha se disseram cansados com o descaso das autoridades em tomar alguma providência. A Vila Pedreirinha é cortada pela rodovia, e ao longo do tempo, os moradores tem presenciado inúmeros acidentes e também vivem sob constante preocupação principalmente com as crianças que precisam cruzar pela ERS especialmente no período escolar. Desde que o quebra molas que ali existia foi substituído por tachões, os motoristas exageram na velocidade e fazem manobras perigosas em busca do melhor lugar para cruzar. 
Com apoio da reportagem da Rádio Colonial AM, os moradores reivindicaram para que fosse novamente construída uma lombada física no local, na espera de uma lombada eletrônica. Na manhã desta terça-feira, 25, o repórter Fabrício Dockhorn foi até o local para acompanhar a finalização da obra por parte dos servidores do DAER.
Segundo as informações junto ao DAER em Santa Rosa, o único pedido de construção de lombada na ERS 342, bairro Pedreirinha em Três de Maio, foi feito pela reportagem da Rádio Colonial AM.