07 janeiro 2011

Morre criança atingida por fogo de churrasqueira em Tenente Portela


Início de ano trágico para 
família portelense
Morreu no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo, às 15h10 desta sexta-feira, 7 de janeiro, Kelvin de Oliveira Canabarro, vítima de um acidente doméstico em 1º de janeiro.
Conforme a Assessoria de Comunicação do HSVP o menino sofreu queimaduras de 3º grau em 30% do corpo comprometendo principalmente as vias aéreas da criança.
Muita abatida aguardando a chegada do corpo do neto no Salão da Comunidade do Bairro Modelo, Maria Herta de Oliveira conta que estava junto no momento do acidente e que seu desejo era de estar no lugar do neto. Dona Maria diz que o fato aconteceu por volta das 11h de sábado, 1º dia do ano de 2011, na residência dos pais de Kelvin, no Bairro Caxambu.
Entenda o caso:
Kelvim tinha um ano e três meses de
idade
Conforme informações de um dos tios de Kelvin, Reginaldo de Lima, o pai do menino, o servidor municipal, Claudir Canabarro de 32 anos, pretendia atear fogo no carvão para assar o churrasco para o almoço de sábado, 1º de janeiro. Ao jogar gasolina, que é um combustível altamente inflamável, na churrasqueira houve uma pequena explosão e o menino que estava próximo acabou sendo atingido. O menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Antônio e devido a gravidade das queimaduras transferido para o Hospital Santo Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde veio a falecer.
O corpo de Kelvin esta sendo transladado de Passo Fundo para Tenente Portela e deverá chegar ainda na noite desta sexta-feira. Os atos fúnebres serão realizados no salão da comunidade do Bairro Modelo.