02 maio 2011

Helicóptero com cantor sertanejo Marrone cai em SP

Helicóptero da dupla Bruno (E) e Marrone (D)
cai em São Paulo 
Crédito: Divulgação / CP Memória
O helicóptero do cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, caiu no começo da tarde desta segunda-feira, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu perto de um córrego no parque de exposições da cidade. A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave no momento do acidente: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel.
O músico sofreu apenas ferimentos leves. O piloto perdeu o pé após o acidente. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base da região. Segundo a assessora, a dupla fez um show na noite do domingo em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. As informações são do Portal R7.
No Twitter, a assessoria de imprensa da dupla confirmou o acidente e garantiu que está tudo bem com o músico. "Olá Pessoal, a informação sobre o acidente do Helicóptero do Marrone é verdadeira, Esta tudo bem com o Marrone em breve mais informações." O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronautica) foi acionado para investigar o caso e deve ir até o local em breve para analisar os destroços.
Outro susto em 2009
Em outubro de 2009, o cantor passou por outro susto envolvendo aeronaves. Na época, o helicóptero do cantor precisou fazer um pouso forçado em campo de futebol do bairro Serrano, na zona norte de Caxias do Sul, por causa da visualização prejudicada. Após o susto, na época, Marrone cantou ao lado de Bruno em Garibaldi.