25 julho 2011

Amy Winehouse morreu sozinha na cama, diz amigo

Cantora foi encontrada por segurança contratado para tomar conta dela 
Crédito: Shaun Curry / AFP / CP
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua cama por um segurança contratado para cuidar dela, afirmou o amigo e representante da cantora, Chris Goodman, de acordo com informações do site TMZ. "Ela estava em seu quarto, depois de dizer que queria dormir, e quando ele foi acordá-la, descobriu que ela não estava respirando", declarou.
"Ele chamou os serviços de emergência imediatamente. Ele estava muito chocado. Nesta fase, ninguém sabe como ela morreu. Ela morreu sozinha na cama", disse Goodman.
A cantora teria comprado um coquetel de drogas, incluindo cocaína, heroína, ecstasy e quetamina (substância usada como anestésico veterinário e humano), na noite de sexta-feira, conforme noticiou o jornal britânico Daily Mail.
De acordo com relatos de populares, ela também foi vista bebendo muito, o que pode ter sido o gatilho de uma mistura letal de drogas e álcool. A polícia suspeita de overdose, mas não quer confirmar a informação enquanto não for realizada a autópsia - que deve ficar pronta nas próximas 24 horas.
A família da cantora Amy Winehouse quebrou o silêncio e se pronunciou, neste domingo, sobre a morte da jovem, aos 27 anos. Um comunicado oficial diz que ela era "uma sobrinha, irmã e filha maravilhosa”, segundo o jornal britânico Daily Mail. “Ela deixa uma lacuna em nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade ou espaço neste momento terrível”, completa o texto.