Até junho foram realizados mais de 400 atendimentos formalizadose repassadas, aproximadamente, 1.000 informações |
Nesta quarta-feira(06), a Coordenadora do PROCON, Lila Pitta Collares recebeu a visita de dois supervisores da empresa de telefonia OI. A gerente de Relacionamento, Rossana Soveral e o gerente da OI na região, André Machado, estiveram no município, para conferir o número de reclamações contra a empresa.
Eles também ofereceram um canal direto de atendimento ao PROCON, com o objetivo de atender as reclamações dos consumidores de uma maneira mais ágil. Os supervisores também se comprometeram em transformar a loja de atendimento da OI, em Santa Rosa(Avenida Rio Branco), em um posto de atendimento, no prazo de 30 dias. Essa foi uma solicitação da Coordenadora, visando facilitar o atendimento, “A visita foi importante, uma vez que essa aproximação com a empresa demonstra que as atividades do PROCON estão sendo realizadas da melhor maneira possível, visando sempre, atender bem os consumidores”, ressaltou Lila Collares.
Até junho foram realizados mais de 400 atendimentos formalizados e repassadas, aproximadamente, 1.000 informações.