31 agosto 2011

Filha de Fábio Jr. tira a roupa e curte ser paquerada

Filha de Fábio Jr. tira a roupa e curte ser paquerada 
Crédito: Divulgação / VIP
Tainá Galvão, de 25 anos, filha de Fábio Júnior, diz que fez de tudo para fugir do mundo artístico. Em entrevista à revista VIP de setembro, ela conta que tentou cinco diferentes cursos universitários até se render à música, após um puxão de orelha de seu pai. "Meu pai entrou no meu quarto e disse: Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo."
Decidida a desenvolver esta carreira, a bela diz que não tem tempo para namorado, pois agora o foco é o momento musical. Entretanto, a filha de Fábio Júnior assume que curte um xaveco. "Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera. Acho intrigante quando o homem fica te estudando para ver como chegar em você."