09 setembro 2011

Hemocentro tem mascote

O final da promoção com a revelação do nome ganhador ocorrerá
no dia 25 de novembro, dia Nacional do Doador de Sangue
O Hemocentro Regional de Santa Rosa apresentou à comunidade no desfile do dia 7 de Setembro seu mascote na forma de boneco. O símbolo do Hemocentro, já bem conhecido pela parcela da população que doa sangue foi um encanto à parte no desfile da FUMSSAR.
A partir de agora ele irá ajudar nas campanhas de divulgação e captação de doadores do Hemocentro. Luís Antônio Benvegnú, diretor técnico do Hemocentro destaca, “A intenção do boneco é dar mais visibilidade ao Hemocentro”. Quase a metade das doações realizadas hoje são feitas por doadores de repetição, no entanto, boa parte da população só lembra de doar em casos de necessidade, “queremos que as pessoas lembrem da doação voluntária de sangue ao encontrarem o boneco em eventos da comunidade” complementa Benvegnú.
O mascote também faz um imenso sucesso com as crianças, que são os doadores do futuro que devem ser cultivados dede já. No início de outubro o Hemocentro lançará uma campanha na mídia envolvendo toda comunidade da área de atuação para dar nome ao mascote. O final da promoção com a revelação do nome ganhador ocorrerá no dia 25 de novembro, dia Nacional do Doador de Sangue.