13 novembro 2011

Corpo de deputado estadual Chicão Gorski é velado em Santiago

  Mais de uma centena de pessoas, entre familiares, amigos, políticos e
  conhecidos,  já estão no local 
  Foto: Fernando Ramos
O corpo do deputado estadual José Francisco Gorski (PP) começou a ser velado às 9h15min deste domingo no CTG Coxilha de Ronda, no centro de Santiago, na Região Central. Mais de uma centena de pessoas, entre familiares, amigos, políticos e conhecidos, estão no local. 
O ex-prefeito morreu nesta madrugada, aos 54 anos, em um acidente na BR-287. Chicão, como era conhecido, teria saído de São Pedro do Sul por volta das 2h30min e estava a 12 quilômetros de Santiago quando perdeu o controle do Fiat Linea e bateu o carro em duas árvores. No veículo, que pegou fogo, estavam a esposa Luciane da Silva e o filho Marcelo da Silva Gorski. 
Luciane passou por cirurgia no abdome nesta manhã e está no CTI do Hospital de Caridade de Santiago. O estado de saúde dela é estável. Marcelo, de 3 anos, saiu ileso, mas permanece em observação no mesmo hospital. A cadeirinha teria salvado o menino.
Informações preliminares davam conta de que haveria uma cerimônia de cremação. Porém, conforme o filho de Chicão, Rodrigo Gorski, 32 anos, o corpo será enterrado no Cemitério Municipal de Santiago, às 11h de segunda-feira.