16 dezembro 2011

Jogador do Grêmio FBP visita amigos e familiares em Três de Maio

Na foto: Paulo Marques, Misael Bueno e ver. Alexandre Classmann
O três-maiense Misael Bueno, jogador do Grêmio de Porto Alegre, está em Três de Maio em visita aos familiares e amigos que deixou em sua terra natal.
Recentemente, Misael disputou o Campeonato Brasileiro Sub 20 pelo Grêmio, em grupo que ficou sediado em Santa Rosa, sendo a equipe tricolor eliminada por sorteio para o Botafogo do RJ. Misael, que foi o único jogador com 17 anos, convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, treinada pelo técnico Ney Franco, pela qual disputou o Pam da categoria. Para o mês de janeiro, Misael irá integrar a equipe do Grêmio na disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior.
Na manhã desta sexta-feira, o repórter Paulo Marques da Rádio Colonial AM, entrevistou Misael, o qual falou de sua satisfação em estar em Três de Maio após 3 anos sem visitar sua terra natal. Misael, 17 anos, diz sentir muito feliz em poder falar ao vivo para a comunidade de Três de Maio através da Rádio Colonial, na qual esteve à 6 anos atrás com 11 anos de idade na semana em que se apresentou para as categorias de base do tricolor da Azenha.
Na ocasião, o vereador Alexandre Classmann (PTB), entregou pessoalmente um documento oficial da Câmara de Vereadores de Três de Maio, com uma Moção Honrosa proposta por ele, e aprovada por todos os vereadores, reconhecendo a importância do jogador que tão bem divulga o nome Três de Maio.
Na entrevista, Misael confirmou ter um único empresário que cuida de sua carreira, que é o três-maiense Alexandre Ott, quem o levou para o Grêmio em 2005, e seu irmão Marcelo que é o seu contato imediato. Segundo Misael, ele já foi procurado pela empresária Tia Carme e mais recentemente pelo empresário Jorge Machado, os quais desejam obter os seus direitos federativos, mas afirma não querer nenhum tipo de negócio antes de completar seus 18 anos de idade.