23 dezembro 2011

Vanderlei Bersaghi, o Pé, supervisor de futebol do Caxias, morre em acidente em Veranópolis

Ele acompanhava a delegação do clube em um amistoso 
em Veranópolis Foto: Luís Felipe Peracchi
Gazeta Veranense, especial
Um acidente em Veranópolis resultou na morte de dois homens no final da tarde desta quinta-feira. Uma das vítimas é o supervisor de futebol do Caxias, Vanderlei Bersaghi, o Pé, 52 anos.
Conforme dados preliminares do Grupo Rodoviário de Veranópolis, a colisão envolveu um Gol, placas de Caxias do Sul, e um Palio, de Veranópolis, no Km 180 da RSC-470, na localidade de Vila Azul, saída de Veranópolis em direção a Bento Gonçalves.
Uma jovem de 16 anos também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. A outra vítima é Ivanor Paulo Dias, 43 anos, morador de Veranópolis e condutor do Palio.
De acordo com o soldado Edivar Alves Mendes da Grupo Rodoviário de Veranópolis, o condutor não era habilitado e, pelas marcas na pista, teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o Gol do Caxias.
Pé era conhecido no meio futebolístico Foto: Juan Barbosa, BD
Vanderlei Bersaghi era muito conhecido no meio do futebol por ter trabalhado durante muitos anos no Centenário. Ele acompanhava a delegação do time em um amistoso em Veranópolis, que acabou paralisado antes da metade do segundo tempo assim que a notícia chegou ao Estádio Antônio David Farina. O VEC vencia por 1 a 0.