Segundo o Prefeito Vicente Diel, a administração considerou que MS Concursos não cumpriu com contrato |
Foi anulado, na tarde desta quarta-feira (14), o concurso público da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga. O processo seletivo, que previa a contratação de cerca de uma centena de funcionários, teve falha na divulgação do gabarito, no entendimento da Administração Municipal do Município.
"Baseados no parecer jurídico, nas provas e nos recursos que nos foram apresentados, nós achamos por bem anular este concurso. Nós trabalhamos com transparência e devido aos dados, denúncias e dúvidas, acreditamos que o correto é anular este concurso. O gabarito foi publicado em um site que não é o oficial da prefeitura, nem da empresa. Este foi um erro da empresa", declara o prefeito Vicente Diel.
Segundo Vicente, o erro foi da MS Concursos, que enviou os gabaritos para um e-mail da secretaria de administração, quando o que estava no edital é que a empresa que seria responsável pela divulgação.
"Já vamos trabalhar para o lançamento de um edital na semana que vem. É provável que em 30 dias nós já poderemos estar escolhendo uma nova empresa para a realização das provas", anuncia o prefeito.
Segundo a assessoria do prefeito, as pessoas que fizeram o concurso, pagaram as taxas, têm suas inscrições válidas. Caso o candidato resolver optar por não fazer a nova prova, poderá ser reembolsado pelas inscrições.
A assessoria jurídica da MS Concursos, em entrevista à nossa reportagem, declarou que ainda não foi notificada sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário