![]() |
River Plate-SE abriu 2 a 0 mas levou a virada no final (Foto: Fillipe Araújo/GLOBOESPORTE.COM) |
Não era Taça Libertadores, e o estádio não chamava-se Monumental de Nuñez. Ainda assim, o Grêmio sofreu para ganhar o River Plate-SE por 3 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira, no Lourival Baptista, em Aracaju - o time sergipano saiu vencendo, mas não resistiu à pressão e viu o Tricolor levar a melhor no jogo de ide pela primeira fase da Copa do Brasil. Almir Sergipe e Jonathan marcaram os gols do time da casa, e o zagueiro Fernando Belém (contra), Kleber Gladiador e Bertoglio fizeram para os visitantes.
Grêmio e River Plate-SE decidem o mata-mata às 19h30m do dia 21 de março, no Estádio Olímpico. Quem se classificar enfrenta o Ipatinga, que nesta quarta venceu o Real Noroeste-ES fora de casa, por 2 a 0, e conquistou a vaga na segunda fase antecipadamente.
Pelo Gauchão, o Grêmio volta a jogar às 16h de domingo, no Olímpico, contra o Novo Hamburgo. No mesmo horário o River Plate-SE recebe o Itabaiana, pela semifinal da Taça Cidade de Aracaju, o primeiro turno do Campeonato Sergipano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário